fevereiro 08, 2007

Uma nova forma de fazer campanhas



"A ideia da Avaaz é realmente causar um impacto nas politicas públicas globais através de uma mobilização online em massa. Hoje a opinião pública mundial é considerada o novo "super poder", ou seja, a sociedade civil tem e deve exercer a sua influência sobre as decisões de nossos líderes. Buscamos atuar em campanhas de interesse público mundial, não só o aquecimento global como a pobreza e os conflitos no Oriente Médio" disse Graziela, da Avaaz.

Urgente: Desperte para o Aquecimento

Queridos amigos,

Nós já podemos ver ao nosso redor: secas, furacões, clima anormal e tempestades violentas. E agora, um novo relatório divulgado semana passada elaborado por mais de 2000 cientistas climáticos acabou com todo o debate: o aquecimento global é real – nós o causamos – e ele terá um efeito catastrófico a não ser que medidas urgentes sejam tomadas.

Os líderes mundiais podem colocar um fim nisso, mas eles estão agindo muito devagar. Essa semana estamos lançando um campanha de TV global em três continentes para despertar nossos líderes para o desastre que vamos enfrentar. Clique abaixo para assistir o anúncio de TV no nosso site e assinar a petição convocando uma ação urgente imediata.

Os peritos concordam: estamos nos aproximando de um ponto sem retorno. Se a temperatura global subir até 2 graus as conseqüências para a vida na terra serão desastrosas.

Esse problema pode ser solucionado. Nós precisamos de um novo acordo internacional que demande um corte maior nas emissões de CO2 pelos países poluentes, e que incentive fontes de energia renováveis. Isso requere ações políticas audaciosas – não somente de um ou dois países.

A mudança climática é um problema global que requere uma ação global. Agora é a hora de pessoas do mundo inteiro mandarem um toque de despertar para os líderes mundiais antes que seja tarde demais.

Os líderes dos países mais poluentes estarão se reunindo na Alemanha em junho. As prioridades para esse encontro estão sendo decididas agora.

A conscientização da população mundial sobre a ameaça climática está aumentando. Agora a argumentação acabou – é hora de focar nossa energia em construir um movimento global para fazer nossos lideres agirem. Assista ao nosso anúncio de TV e acrescente sua voz para o toque de despertar.

Não é tarde demais para proteger nosso planeta, mas o momento é agora. Por favor assine a petição, coloque no seu blog, em listas de discussões, encaminhe esse e-mail para amigos e familiares – e fale com todo mundo que você conhece.

Sozinhos não conseguiremos impedir esse desastre. Mas se agirmos juntos, hoje, 2007 pode se tornar o ano em que tomamos o primeiro passo para – literalmente - salvar o mundo.

Com esperança,
Ricken, David, Iain, Andrea, Jeremy, Rachel, Tom, Hannah, Paul, Lee-Sean, Galit, Graziela, Nicole e toda a equipe Avaaz.org

PS – Em uma pesquisa on-line no ano passado, quase mil pessoas ajudaram a escolher um grande nome para essa iniciativa de ativismo global – Avaaz significa “voz” ou “canção” in várias línguas Asiáticas. O novo site está agora em 10 línguas – dê uma conferida!

graziela@avaaz.org
www.avaaz.org

Um comentário:

Unknown disse...



Mi nombre es marrón Marcos y soy de EE.UU., permítanme compartir este testimonio al mundo oír hablar de él también este hombre realmente salir que era VIH positivo durante 6 años que he de estar en la medicación y trato de buscar la cura a mi problema y yo pasar por médico a Internet y me encontré con una tradición llamada DR. charles i contactarse hivspelltemple@gmail.com ayuda que me dan todos sus leyes y la regla de que si me curé yo debería escribir sobre él y eso es lo que estoy haciendo ahora, este hombre pide alguna información sobre mí, que yo le doy a este el que me cura del VIH lo que es un gran hombre de agradecimiento por su ayuda cuando llegar la información que él me dijo que él está a punto de trabajar en él 20 a 30 minutos este hombre envíeme un correo electrónico y me dijo qué hacer para el curado que hice después todas las cosas necesarias para la cura es proporcionar al hombre que me llame en 45 minutos más tarde y me dicen que ir para la prueba de lo que es un gran día para mí fue gracias Dr Charles negativas que puede a través de su dirección de correo electrónico, hivspelltemple@gmail.com WhatsApp en imo 2348105238925